Última atualização: 04 Janeiro, 2019

PREÂMBULO

  1. Estas condições gerais de venda são acordadas entre a HYUNDAI PORTUGAL, S.A., com sede em Lake Towers, Ed. D, 5.º C, Rua Daciano Marques, 245, 4400-671 Vila Nova de Gaia, número de identificação fiscal 500820384 e contacto +351 22 329 0502, doravante designada por “HYUNDAI PORTUGAL” e as pessoas que desejem efetuar compras através do website https://loja.hyundai.pt/, doravante designadas por “Utilizador”.

 

  1. As partes acordam que as compras efetuadas através do website https://loja.hyundai.pt/ serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO

  1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website https://loja.hyundai.pt/.

 

  1. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

  1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website https://loja.hyundai.pt/, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras.

 

  1. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

 

  1. Registar-se no website https://loja.hyundai.pt/, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.

 

  1. Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

 

  1. Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de término da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

 

  1. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

 

  1. A HYUNDAI PORTUGAL honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a HYUNDAI PORTUGAL compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

 

  1. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

 

  1. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 30 (trinta) dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja rececionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

  1. No website https://loja.hyundai.pt/, a HYUNDAI PORTUGAL propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay – Instituição de Pagamento Lda:
    • Cartão de crédito (Visa, Mastercard);
    • Referência Multibanco;
    • Transferência;

  2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda

ARTIGO 4 – ENTREGA

  1. A entrega das encomendas relativas aos produtos adquiridos com disponibilidade imediata terá lugar até 10 dias úteis após a encomenda, e, relativas aos produtos cuja disponibilidade se encontre definida como “Mediante Encomenda” terá lugar até 30 dias úteis.

 

  1. A entrega é realizada pela empresa CAETANO PARTS, S.A..

 

  1. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio, num valor até sete euros, salvo os casos de encomendas de valor superior a € 100,00, cujos portes de envio serão gratuitos.

 

Valor Encomenda Continente Ilhas
Até 100€ 5.00€ 7.00€
+ 100€ Grátis Grátis

 

ARTIGO 5 – PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

 

  1. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela HYUNDAI PORTUGAL, S.A..
  2. Nos casos de pagamento por cartão de crédito, o pedido de cancelamento deverá ser apresentado até 2 dias úteis após a realização da encomenda.
  3. Nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado através de MBWAY é impossível proceder ao cancelamento da encomenda.
  4. Qualquer pedido de cancelamento deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto apoioaocliente@hyundai.pt, no prazo referido supra, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela HYUNDAI PORTUGAL, pelo mesmo meio de comunicação.
  5. Qualquer pedido de devolução dos produtos deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto apoioaocliente@hyundai.pt, até 30 dias após a sua receção.
  6. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
  7. A HYUNDAI PORTUGAL compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 30
  8. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Para mais informações, poderá consultar a política de privacidade da HYUNDAI PORTUGAL, S.A., que se encontra permanentemente atualizada no site https://www.hyundai.pt/politica-de-privacidade.

ARTIGO 8 - FORO COMPETENTE E RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

  1. Salvo disposição legal imperativa em matéria de competência territorial, as partes acordam entre si estabelecer como competente o foro da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro, para dirimir quaisquer litígios emergentes da execução do presente Contrato.
  2. Em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o Utilizador pode recorrer a Centro de Arbitragem constante na Lista de Centros disponível na página da Direção-Geral do Consumidor em www.consumidor.gov.pt .
  3. Sem prejuízo do referido no número anterior, o Utilizador pode apresentar a sua Reclamação à HYUNDAI PORTUGAL, no Livro de Reclamações Físico disponível nas instalações daquele, ou através do Livro de Reclamações Eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio.
Portes de envio gratuitos

Efetue a sua encomenda através da loja online e nós oferecemos os portes de envio, em compras superiores a 100€*. *Salvo outras ofertas em vigor.

Pagamento 100% seguro

Todas as transações são seguras e efetuadas através de mecanismos de deteção e prevenção de ações indicadoras de fraude. Pode efetuar o pagamento através de:

Devolução Total

Caso a sua encomenda não possa ser processada, faremos a devolução total do valor.